• Globo Esporte

Emocionado, Taison desembarca em Porto Alegre

Atacante chegou à capital gaúcha no final da noite desta quinta-feira e deve iniciar treinos pelo Colorado já nesta sexta

Depois de 11 anos de Ucrânia, Taison está de volta a Porto Alegre para vestir a camisa do Inter. O atacante desembarcou no aeroporto Salgado Filho no final da noite desta quinta-feira. Recepcionado pela família, deu um abraço emocionado na mãe, Rosângela, e fez uma breve declaração aos jornalistas que o aguardavam.

Estou feliz, voltar para casa e poder voltar para o clube que amo. Tem muito trabalho a fazer. Estou bem, só falta me apresentar amanhã (sexta-feira), treinar. Valeu! — Taison

O reforço colorado deve iniciar os trabalhos no CT do Parque Gigante nesta sexta. Taison já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está inscrito na Libertadores.

Taison desembarca em Porto Alegre/João Praetzel / Agência RBS

Ele tem condições legais de entrar em campo na próxima terça, às 19h15, quando o Inter enfrenta o Deportivo Táchira no Beira-Rio, pela 2ª rodada do Grupo B da Libertadores. Mas a escalação depende de Miguel Ángel Ramírez. Conforme o ge ouviu, a tendência é de que ele só seja relacionado para o duelo com o Olimpia no próximo dia 5, também no Beira-Rio. Mas sua presença não está descartada já nesta terça.


O certo é que Taison não atuará contra o Esportivo neste sábado. O jogador não está inscrito no Gauchão.

De volta ao Beira-Rio após 11 anos, Taison assinou contrato com o Inter por dois anos. O atacante é o segundo reforço contratado pela diretoria para a temporada.

O Colorado enfrenta o Esportivo neste sábado, às 21h, no Beira-Rio, pela 11ª e última rodada da primeira fase do Gauchão. A equipe já está classificada às semifinais.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo