top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

EM MARAVILHA POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE ATACOU EX-COMPANHEIRA COM BARRA DE METAL CAUSANDO-LHE FRATURAS

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Maravilha (DPCAMI) deflagrou operação, nesta quinta-feira (dia 04), para dar cumprimento a um Mandado de Prisão contra um homem (42 anos) pela prática crime de lesão corporal gravíssima contra a ex-companheira.


Entenda o caso.


Segundo apurado pela investigação, a vítima e sua amiga teriam ido a um baile de final de ano, local em que o agressor também se encontrava já fazendo uso de bebidas alcoolicas e apresentando comportamento provocativo, inclusive descumprindo medidas protetivas que o impediam de se aproximar da ex-companheira.


Horas após, o homem teria ido embora e as vítimas permaneceram no local. Ao chegarem em casa, as vítimas foram surpreendidas pelo agressor, que as atacou em uma emboscada.


O agressor, munido de uma barra de metal, atingiu a amiga da vítima com um golpe na cabeça e, em seguida, começou a agredir a ex-companheira, causando fraturas graves em seus braços, além de derrubá-la no chão, arrastando-a por cerca de vinte metros ao redor da residência, agravando suas lesões.


As vítimas foram conduzidas ao hospital e a ex-companheira passou por vários procedimentos cirúrgicos e permanece internada até a presente data.


Considerando que o autor ainda fez ameaças de morte às vítimas e já havia descumprido medidas protetivas anteriormente, a Polícia Civil representou por sua prisão preventiva, a qual foi deferida pelo Juízo da Comarca.


O agressor foi encontrado, pela equipe da Polícia Civil, na residência de familiares e foi conduzido para a unidade prisional, onde permanece à disposição da Justiça.



754 visualizações0 comentário
bottom of page