• Caroline Sacardo

Em live, presidente menciona passeio de motocicleta em Chapecó

Segundo Bolsonaro, trata-se de um convite feito pelo prefeito do município; O encontro ainda não está confirmado


Em transmissão ao vivo, realizada nesta quinta-feira (3), pelo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (Sem Partido), ele citou ter sido convidado para visitar Chapecó (SC). A passagem do presidente, que ainda não está confirmada, acontece devido a um passeio de motocicleta.


Durante a transmissão, o presidente menciona diversos convites que recebeu para realizar estes passeios – entre eles, o convite do prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD). É a segunda vez que Bolsonaro menciona a possibilidade do encontro no município.


Na transmissão, Bolsonaro também fala sobre a capital do Rio Grande do Sul, Porto Alegre.

Segundo informações do Portal SC em Pauta, a organização ficará por conta do prefeito de Chapecó, que pretende reunir motociclistas dos três estados do Sul. Ainda não há data definida para o encontro.


A Administração Municipal informou que o presidente mantém contato com o prefeito, e há a expectativa de que ele venha anunciar recursos para a macrodrenagem de Chapecó, resultado da última agenda do prefeito em Brasília. O projeto está estimado em R$ 55 milhões.


A última visita de Bolsonaro pelo município de Chapecó aconteceu no dia 7 de abril. Na ocasião, o presidente visitou espaços utilizados pelo município para o combate à Covid-19.

Foto: Marcos Corrêa/PR

51 visualizações0 comentário