top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Em ação rápida, forças de segurança esclarecem possível tentativa de sequestro de criança em Chapecó

Após circular em grupos de mensagens sobre uma possível tentativa de sequestro de uma criança em Chapecó, no fim da tarde da última terça-feira (04), as forças de segurança agiram rápido no sentido de esclarecer os fatos e tranquilizar a comunidade escolar. As ações a fim de identificar possível autor tiveram a participação da Guarda Municipal de Chapecó, Polícia Militar e Polícia Civil.


Poucas horas após os fatos, ainda na noite da terça-feira, diligências foram realizadas a fim de identificar o veículo utilizado, o qual foi abordado pelas Policiais Civil e Militar na manhã de desta quarta-feira (05), por volta das 9h no bairro Efapi. O condutor do veículo e testemunhas foram ouvidas na Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Chapecó, tendo sido a hipótese de tentativa de sequestro descartada.


“Trata-se de situação isolada que não deve causar pânico na comunidade escolar, tendo em vista que todos os participantes dos fatos já estão identificados e ouvidos. Caso ocorra fato semelhante, procure as Forças de Segurança que estarão prontas para imediata resposta. Foi instaurado Inquérito Policial para apurar todas as circunstâncias e detalhes sobre tal situação. O Inquérito Policial será encaminhado ao Poder Judiciário no prazo legal”, fala a nota divulgada pela Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal.

Por ClicRDC



55 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page