• Caroline Sacardo

Em 24h PM de Maravilha atende quatro acidentes de trânsito

A Polícia Militar de Maravilha atendeu nesta segunda-feira, 25, a quatro acidentes de trânsito em Maravilha.


O primeiro ocorreu por volta das 10h na Avenida Sete de Setembro, envolvendo uma caminhonete Ford/F1000 e uma motoneta Honda/Biz.


O segundo ocorreu por volta das 13h40min na Avenida Araucária, envolvendo um veículo VW/Gol e uma motoneta Honda/Biz. Em ambos os acidentes, a colisão se deu no momento em que os veículos tentavam estacionar nas vagas e derrubaram as motonetas que estavam estacionadas.


Já o terceiro acidente ocorreu por volta das 16h20min na Linha Consoladora. No local foi constatada uma colisão lateral envolvendo um veículo VW/Saveiro e um veículo Toyota/Corolla. Conforme relatado, os veículos faziam uma curva quando deram de encontro um com o outro, sendo que um deles, ao tentar frear, acabou derrapando, vindo a colidir no outro que vinha sem sentido contrário.


O quarto Acidente de trânsito, foi por volta das 21h, na Avenida Sul Brasil, esquina com a Rua Engenheiro Leal Filho, envolvendo uma motocicleta e um automóvel CHEVROLET/CRUZE LT. O condutor da motocicleta apresentava lesões leves e dispensou atendimento médico. Em tese quem deu causa foi condutor do automóvel, ao não dar a preferência para o outro condutor concluir manobra na rotatória, visto que havia chegado primeiro.


Em todos os acidentes foram realizados os respectivos levantamentos fotográficos, confeccionados os boletins de ocorrência e as partes orientadas e liberadas.

201 visualizações0 comentário