• Bruno Ramos

Dupla é detida após tentativa de roubo a residência em Maravilha

A Polícia Militar de Maravilha, na noite do dia 21 de abril de 2021, por volta das 23h20min, realizava rondas pelo Bairro Bela Vista, quando avistou dois homens em atitude suspeita na Rua Elói Luiz Dadan, sendo que um deles tinhas as características de um homem que estaria tentando adentrar em residências, segundo informações de moradores do Bairro que haviam entrado em contato com a Central de Emergência minutos antes e não havia sido localizado.


Foi feita a abordagem dos dois homens, sendo que o suspeito de tentar entrar nas residências aparentava estar em visíveis sinais de embriagues e alegou que sequer lembrava de algo.


Já o outro homem desobedeceu as ordens para a revista sendo necessário o uso progressivo da força para conseguir revista-lo, sendo com ele encontrado uma faca na cintura. O mesmo alegou que possuía a mesma porque gosta de “cortar carne de gado e suíno”.


Diante disso o autor foi compromissado a comparecer em audiência no Fórum da comarca de Maravilha em hora e data pré-agendada, já a faca foi recolhida e após os envolvidos liberados no local.

4 visualizações0 comentário