top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Duas pessoas morrem e uma fica ferida em grave colisão na BR-282

Uma grave colisão frontal envolvendo dois veículos e uma motocicleta resultou na morte de duas pessoas neste sábado (16) na BR-282, após o antigo posto da PRF, em Vargem Bonita (SC). O acidente ocorreu por volta das 05h50 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Catanduvas e Irani, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Um dos veículos envolvidos era um VW Golf preto, onde foi encontrado um homem com afundamento na face, sem sinais vitais.


A motocicleta, uma Harley Davidson de cor preta, era conduzida por um homem não identificado até o momento e apresentava amputações e decapitação.


O terceiro veículo envolvido era um Fiat Siena prata, dirigido por um homem consciente e orientado, que conseguiu sair do veículo por meios próprios, mas apresentava fratura exposta em membro inferior direito distal, suspeita de fratura em membro inferior esquerdo distal, escoriação no cotovelo esquerdo e escoriação em membro superior direito distal.


O outro ocupante do Siena, também consciente e orientado, saiu do veículo por meios próprios e tinha suspeita de fratura em arcos costais.


Uma outra vítima, um homem, foi atendido e encaminhado pelos Bombeiros Voluntários de Irani.


A Polícia Científica foi acionada para remoção dos corpos, foi utilizado LGE na motocicleta para evitar incêndios e a aplicação de maravalha na pista de rolamento devido ao óleo. A limpeza da pista foi realizada com o auxílio de uma vassoura, e a cena ficou aos cuidados da PRF.

Por ClicRDC



1.624 visualizações0 comentário

留言


bottom of page