top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Duas pessoas ficam feridas após caminhão tombar e pegar fogo, em Descanso

Duas pessoas ficaram feridas após caminhão tombar e pegar fogo na SC-163, na Linha São Valentim, interior do município de Descanso, Oeste de Santa Catarina. Conforme o Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste (SC), o fato ocorreu por volta das 18h30 desse domingo (28).


O acidente envolveu um Caminhão/Carreta Mercedes Benz/Actros 2651, ano 2022, com placas de Itapiranga (SC). Populares utilizaram extintores de veículos para conter as chamas até a chegada dos bombeiros. A equipe de resgate desligou a chave geral do caminhão para evitar incêndio, já que dois tanques de combustível estavam vazando diesel e se espalharam pela pista.


O condutor do caminhão, um homem de 37 anos, saiu do interior da cabine do caminhão com ajuda dos populares. Estava consciente e orientado, com sinais vitais normais, apresentava contusão com suspeita de fratura fechada no fêmur esquerdo, escoriações no joelho direito e dor na região posterior do tórax. Após avaliação foi realizada imobilização com colar cervical, imobilização do membro com tala, em maca rígida, e conduzido ao hospital para avaliação médica.

Por ClicRDC




86 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page