top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Duas pessoas ficam feridas após caminhão colidir em árvore entre Chapecó e Coronel Freitas; Confira as novas imagens

Duas pessoas ficaram feridas após um caminhão colidir com uma árvore às margens da SC-157, entre Chapecó e Coronel Freitas (SC) no município de Cordilheira Alta (SC), na famosa ‘Curva dos Cavalos’ na Linha Fernando Machado. O acidente ocorreu por volta das 07h40 desta quarta-feira (03).


O caminhão envolvido foi um um VW-24-220. As equipes do Corpo de Bombeiros de Coronel Freitas e Chapecó, juntamente com o Samu, foram acionadas para prestar socorro às vítimas.


O motorista do caminhão, um homem de 43 anos, estava consciente e orientado, encontrado fora do veículo, apresentava ferimento lacerante no braço esquerdo, além de escoriações pelo corpo. Foi realizado limpeza dos ferimentos, curativo e após atendimento pelos bombeiros, foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO) para receber cuidados médicos.


Já o caroneiro, um homem de 30 anos, estava em estado grave, encarcerado, apresentava-se irresponsivo, com sinais de traumatismo craniano, exposição de massa encefálica e hemorragias. Após a extração da vítima, foi realizado contenção da hemorragia, ofertado oxigenoterapia e conduzido sentido Coronel Freitas, onde foi interceptado pelo Samu, sendo estabilizado, entubado e posteriormente conduzido ao Pronto-Socorro do HRO para receber os cuidados necessários.


Segundo relatos obtidos no local, o caminhão perdeu o controle devido a uma falha nos freios, resultando na saída da pista.

Por ClicRDC



711 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page