top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Dorival Júnior aceita convite para ser técnico da seleção brasileira

Dorival Júnior será o novo técnico da seleção brasileira a partir de quarta-feira. De acordo com o ge.globo, o treinador já comunicou a diretoria do São Paulo, seu clube atual, e marcará uma despedida com os jogadores do Tricolor antes de ser anunciado no meio da semana.


Após a saída de Fernando Diniz, Dorival se tornou o principal alvo da diretoria da CBF, especialmente após a recondução pela Justiça de Ednaldo Rodrigues à presidência da entidade. A confirmação do novo comandante ocorre no dia do sepultamento de Zagallo, no Rio de Janeiro, após ser velado no auditório da Confederação Brasileira de Futebol, na Barra da Tijuca.


Ainda de acordo com o ge.globo, Dorival treinou o São Paulo três vezes neste fim de semana. Neste domingo, provavelmente pela última vez.


Caberá a Dorival Júnior conduzir a seleção à Copa do Mundo de 2026. O Brasil não faz boa campanha nas Eliminatórias e ocupa atualmente a sexta colocação, ocupando a última vaga direta para o Mundial dos Estados Unidos, Canadá e México.

Por NSCTotal



11 visualizações0 comentário
bottom of page