• Caroline Sacardo

Doria renuncia ao governo de SP e mantém pré-candidatura à Presidência

João Doria renunciou ao governo de São Paulo e manteve a pré-candidatura à Presidência da República em um ato oficial realizado no final da tarde desta quinta-feira, dia 31.

A decisão foi anunciada após uma reunião com integrantes do PSDB no Palácio dos Bandeirantes. Mais cedo, João Doria havia acenado para a possibilidade de deixar a pré-candidatura.


"Serei candidato à Presidência da República pelo PSDB, nosso partido, o partido da social democracia brasileira. E junto, ao lado de outros partidos valorosos, de políticos e de pessoas que têm respeito pela democracia, pela vida e pelos cidadãos, nós vamos vencer, vamos vencer o populismo, a maldade, a adversidade, a corrução. E juntos, todos nós, vamos ter um novo Brasil. Viva a nossa pátria", discursou.

Quem assume o governo de São Paulo é o vice-governador Rodrigo Garcia (PSDB), que vai se candidatar ao cargo no estado. "Daqui pra frente, nosso trabalho continua pelas mãos de Rodrigo Garcia, que a partir do próximo dia 2 será governador do estado de São Paulo e será reeleito governador do estado de São Paulo", disse Doria.


João Doria em evento nesta quinta-feira - Foto: Rodrigo Rodrigues/g1

Com informações do G1.




6 visualizações0 comentário