• Caroline Sacardo

Dona de salão de beleza é morta a tiros enquanto trabalhava

Crime no Oeste ocorreu na tarde desta segunda-feira no município de Paial


Uma mulher de 38 anos foi assassinada a tiros na tarde desta segunda-feira, 7, no município de Paial, no Oeste de Santa Catarina. A cidade fica a cerca de 80 quilômetros de Concórdia.

Segundo informações, a vítima foi identificada como Clarice Libino. Ela era proprietária de um salão de beleza no município e foi atingida por vários disparos de arma de fogo no local enquanto trabalhava.

A mulher morreu ainda no local do crime, ocorrido por volta das 15 horas. No momento do feminicídio, uma cliente estava no salão, mas não se feriu.


Vítima trabalhava quando foi atingida pelos disparos de arma de fogo - Foto: Diego Antunes


Suspeito foi preso


Conforme a Polícia Militar (PM), o suspeito, de 42 anos, entrou no salão de beleza, onde a ex companheira, de 38 anos, trabalhava e realizou cinco disparos de arma de fogo. Os tiros acertaram a cabeça, costas e abdômen da vítima. Depois do crime ele fugiu do local.

O veículo utilizado para a fuga foi localizado pelos policiais abandonado em uma estrada do interior de Paial, ainda no final da tarde desta segunda-feira. O homem se entregou para a PM por volta das 20h. Ele estava na casa de um familiar em linha Aparecida, interior de Paial.

Além de militares de Paial e policiais civis de Itá, policiais militares de Chapecó e Arvoredo também prestaram auxílio durante a ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).


238 visualizações0 comentário