• Bruno Ramos

Discussão acaba em atropelamento e morte em SC

Uma mulher, de 59 anos morreu, após ser atropelada e ser arrastada por cerca de 5 metros em Laguna (SC), na sexta-feira (2). O motorista que atropelou a vítima, estacionou o carro em frente à residência da mulher, que pediu para ele retirar o veículo da entrada do imóvel. O condutor teria negado o pedido, momento que começou uma discussão por conta do assunto. Após atropelar a vítima, ele fugiu sem prestar socorro. Ele se apresentou a polícia. As informações são do portal Agora Laguna.


A mulher, identificada como Lúcia Miguel da Silva, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital. O caso da morte de Lúcia é investigado pela Polícia Civil.


O delegado regional Raphael Giordani informou, ao portal Agora Laguna, que um homem se apresentou na delegacia e informou que ele era o responsável pelo atropelamento.


“Muito provavelmente bateu com o carro em uma pessoa enquanto dava uma ré longa, numa estrada estreita, diante de ameaças que sofria”. Disse o delegado regional Raphael Giordani

Após prestar depoimento, ele foi liberado, pois na data que compareceu na delegacia havia passado o período de flagrante e não havia mandado de prisão. Também não havia nenhum mandado judicial em aberto.


O automóvel usado pelo homem foi apreendido para perícia. O inquérito que apura o fato deve ser concluído em até 30 dias.



1 visualização0 comentário