A Polícia Militar em Dionísio Cerqueira foi informada, através de um acionamento, de que uma mulher havia tentado tirar a vida do próprio pai com um facão. Chegando no local da ocorrência, a guarnição se deparou com uma mulher sentada no meio-fio com um facão em mãos. A guarnição deu voz de abordagem para a mulher e realizou um busca pessoal superficial com intuito de encontrar algum objeto que pudesse ser utilizado como arma.
Durante a busca, foi encontrado um isqueiro, 2.000 pesos argentinos, uma pequena quantidade de maconha e um cachimbo utilizado para o consumo de crack. A mulher, de 22 anos, relatou durante alguns questionamentos, que a sua intenção era tirar a vida do pai e não concluiu o ato porque seu irmão estava próximo. Estava presente no local a mãe da suposta autora, a qual possui medida protetiva de urgência contra a filha.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para a mulher pelos crimes de tentativa de homicídio e descumprimento de medida protetiva de urgência. A mulher foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste. A vítima, de 56 anos, apresentava um ferimento no braço, proveniente do golpe de facão, mas foi atendida e passa bem.
Komentar