• Caroline Sacardo

Deputado Estadual Marcos Vieira é internado em hospital

O deputado estadual de Santa Catarina, Marcos Vieira (PSDB) precisou ser internado no Hospital Baía Sul, em Florianópolis, na Capital de Santa Catarina. A informação foi confirmada pelo político nesta terça-feira, 05, através de uma postagem no Instagram. Conforme o parlamentar, ele teve um diagnóstico de obstrução intestinal.


Confira a nota oficial do deputado Marcos Vieira

Informo a todos que nos acompanham que estou internado desde às 7 Horas desta terça-feira (05/04) no Hospital Baía Sul, em Florianópolis, com diagnóstico de obstrução intestinal.
A equipe médica que me assiste está ministrando medicamentos e vai monitorar o quadro para definir se será necessário uma intervenção cirúrgica ou se com a medicação já será suficiente para a minha melhora.
Após trabalhar nesta segunda-feira (04/04) em nosso gabinete na Alesc, sentindo fortes dores abdominais, fui para minha residência às 18 horas e o quadro de dores fortes se agravou, fazendo com que minha internação fosse necessária.
Agradeço a manifestação de carinho que venho recebendo, mas quero tranquilizar a todos que estou sendo muito bem atendido e que logo voltarei para a rotina de trabalho na Assembleia Legislativa e para os nossos roteiros pelos 295 municípios de nosso Estado.
Muito Obrigado
Deputado Marcos Vieira

Foto: Divulgação/Alesc


Fonte: ClicRDC

77 visualizações0 comentário