• Caroline Sacardo

Decreto mantém vedadas aglomerações em loteamentos, praças e parques em Maravilha

A Prefeitura de Maravilha publicou um novo decreto com as normas que passam a vigorar a partir desta sexta-feira, 09 de julho. As aglomerações em loteamentos e consumo de bebida e alimentos em vias públicas permanecem proibidos. O município adotou as mesmas regras que o Governo do Estado com relação ao funcionamento de estabelecimentos da indústria, comércio e prestadores de serviço. Bares e casas noturnas é permitindo o funcionamento com público reduzido até às 23 horas. Acesso aos mercados está permitida a entrada de duas pessoas por núcleo familiar e está permitido o acesso de menores de 12 anos ao comércio.


O uso de máscaras sugue sendo obrigatório e a multa é de R$ 500,00 em caso de descumprimento. Para quem furar o isolamento a multa é de R$ 1.000,00. A equipe da Vigilância Sanitária de Maravilha está à disposição para quaisquer dúvidas relacionadas às normas de funcionamento no telefone 49 3664 0044.


A equipe de saúde segue com a vacinação contra a Covid-19 e começou a imunização do público com 35 anos e neste sábado fará dia D das 12 até às 16 horas aplicando as doses no Centro Especializado em Saúde. A vacinação contra a H1N1 também estará aberta para todo o público acima de 06 meses de idade.



4 visualizações0 comentário