• Caroline Sacardo

Criança de dois anos é brutalmente assassinada no Meio-Oeste de SC

Uma menina de apenas dois anos foi brutalmente assassinada na noite desta terça-feira (26), em Treze Tílias, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O crime bárbaro foi registrado por volta das 20 horas, no centro do município. O ex-padrasto da criança é o suspeito do crime.


Segundo informações divulgadas pelo portal Minha Água Doce, o relacionamento entre o casal teria terminado há dois meses, por não aceitar o fim do relacionamento e para se vingar da ex-companheira o homem teria matado a criança. A menina foi encontrada dentro de um apartamento com sinais fortes de violência.


Foto: Reprodução/Redes Sociais


Ainda conforme veiculado pela imprensa da região, na tarde do crime, o suspeito teria pedido ao tio da menina para a buscar na creche porque iria comprar presentes para a ex-enteada e após o crime fugiu do local e não foi mais localizado. A mãe da criança encontrou a menina, já sem vida, quando retornou do trabalho.


As Polícias Militar, Civil e Científica foram acionadas e estiveram no local do crime onde realizaram os levantamentos necessários para dar continuidade a investigação. Nas redes sociais a população demonstrou revolta pelo crime: “Você vai pagar caro pelo que fez com a minha princesinha. Eu não vou descansar enquanto não te achar. Promessa que fiz pra minha filha nos meus braços”, publicou o pai da vítima.


Fonte: ClicRDC

1.373 visualizações0 comentário