top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Criança de 7 anos morre e outra fica ferida em grave acidente no Oeste de SC

Um menino de 7 anos morreu em um grave acidente de trânsito na altura do km 23 da SC-305, em Campo Erê, Oeste de Santa Catarina. A colisão ocorreu na tarde deste domingo (25). O carro em que ele estava teria saído da pista e capotado, segundo o Corpo de Bombeiros Militar.


A criança teve um traumatismo craniano e perda de massa encefálica. Além do menino, estavam no carro uma menina de 9 anos, que ficou ferida e foi levada ao hospital por populares, e um adolescente de 15 anos, que teve ferimentos pelo corpo e foi atendido pelos bombeiros.


Dois adultos estavam no carro: o motorista, de 31 anos, que teve ferimentos pelo corpo e foi encontrado pelos bombeiros com o menino já morto nos braços, e uma mulher de 33, passageira. Ela foi encontrada andando pelo local em choque, com ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo. Depois de atendida, ela e o motorista foram encaminhados para o Hospital Santo Antônio.


A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de São Lourenço do Oeste, a Polícia Cientifica, o Instituto Geral de Perícias (IGP) de São Lourenço Oeste e a Polícia Militar de Campo Erê estiveram no local.

por nsctotal



461 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page