• Caroline Sacardo

Criança de 5 anos morre após ser atropelada em Chapecó

Foi identificado como Pedro Felipe Galupo, a criança de 05 anos que morreu após ser atropelada na rua Rua Douglas Spagnolo, no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó. O acidente aconteceu por volta das 15h10 deste domingo, 17, próximo à Associação De Deficientes Visuais Do Oeste De Santa Catarina (ADEVOSC).


De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, um homem de 48 anos apresentou-se como o condutor do veículo Chery/Tiggo que causou o atropelamento. Ele relatou que transitava pela rua Douglas Spagnolo sentido Leste x Oeste, quando passou em frente a uma casa e o menino saiu por trás de um veículo que estava estacionado na via. O condutor afirmou que tentou desviar o automóvel, porém não conseguiu, momento que causou o atropelamento.


O Corpo de Bombeiros informou que, ao chegar no local do acidente, a criança foi encontrada com traumatismo craniano, apresentando otorragia e parada cardíaca. Já havia sido iniciada a respiração cardio pulmonar, tendo a equipe do ASU 285 auxiliado com oxigenioterapia e aspiração.



Na sequência, a equipe da USA 01 chegou ao local e assumiu a ocorrência juntamente com os demais médicos presentes, efetuando os procedimentos necessários para o transporte da criança até o hospital. O menino foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional do Oeste, mas ao chegar no atendimento, já estava sem os sinais vitais.


De acordo com informações divulgadas pela Radio Belos FM, Pedro Felipe Galupo é searaense e tem muitos familiares no município. Ele será velado em Seara.


Foto: Divulgação/Redes Sociais


Fonte: ClicRDC

269 visualizações0 comentário