• Caroline Sacardo

Criança de 4 anos é encontrada morta com sinais de estrangulamento

Uma criança de 4 anos foi encontrada morta com sinais de estrangulamento na manhã deste sábado, dia 12, em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina. O crime foi registrado por volta das 11h55, no condomínio Brisa do Valle, no bairro Escolinha. O principal suspeito do crime é o pai da vítima.

Segundo informações do major da Polícia Militar de Guaramirim, Edson Jesus da Silva, o pai da criança ligou para um vizinho do condomínio que, por sua vez, ligou para a PM.

Quando os policiais chegaram no local encontraram a menina morta e o pai com cortes nos pulsos e no pescoço. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao hospital.

Ainda conforme informações da PM, os pais da criança eram separados e a menina estava passando o fim de semana com o pai. Havia guarda compartilhada. A mãe morava em Guaramirim em outra casa.

Segundo o major, quando a mãe chegou ao local ela gritou “eu sabia que ele ia fazer isso, eu já tinha avisado”.

Logo em seguida, chegou a filha mais velha do homem (de outro casamento) dizendo que isso tudo era coisa da cabeça da mãe.

Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e IGP estiveram no local do crime. O IGP estava realizando a perícia no corpo da menina e na casa no início da tarde deste sábado. Informações preliminares são de que a criança já estava morta há um tempo.

A Polícia Civil deve investigar o caso.


Fonte: ND+

536 visualizações0 comentário