• Caroline Sacardo

Corpo de homem que morreu afogado em Chapecó é localizado e identificado

Após cerca de uma hora de trabalho, o corpo do homem que morreu afogado no Rio Uruguai, em Chapecó, foi localizado pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros, na manhã desta segunda-feira, 21. Ele foi oi identificado como Abel Jesus, de 27 anos. O afogamento foi registrado na tarde deste domingo, 20, por volta das 16h10min.


De acordo com informações dos socorristas, o corpo foi encontrado a aproximadamente três metros de profundidade. As equipes aguardam a chegada da Polícia Científica, responsável por recolher o corpo, para finalizar a ocorrência. Atuaram nas buscas, as equipes de mergulhadores de Chapecó e Pinhalzinho.


Foto: Corpo de Bombeiros


A vítima seria de origem venezuelana e estava no rio com outras pessoas, quando teria mergulhado e submergido nas águas. Para os socorristas, a esposa da vítima, informou que o jovem estava banhando-se próximo do trapiche, ao lado da ponte que faz divisa com o Rio Grande do Sul, quando mergulhou e logo retornou, após realizar a segunda imersão não conseguiu mais voltar à superfície. Buscas foram realizadas neste domingo, mas o corpo só foi localizado na manhã de hoje.


Fonte: ClicRDC

123 visualizações0 comentário