• Caroline Sacardo

Copa Maravilha está confirmada para o final de janeiro

Depois de uma edição sem sem ser realizada a Copa Maravilha está com a data de retorno marcada para o dia 28 de janeiro com cerca de 90 equipes confirmadas. Em comum acordo entre a organização da competição e o Planeta Bola todos os participantes deverão comprovar a vacinação para poderem participar do evento. As partidas acontecem em oito campos de futebol: Primavera Alta, Campo do Vasco, 4 S, CRM, Estádio Oswaldo Werner, SER Aurora, 12 de Outubro e no campo do Fluminense na cidade de Tigrinhos.

De acordo com os diretores de Esportes Edinar Zardo e Mozart Hoffmann a rotina do evento também será definida por um protocolo de segurança organizado pela equipe com os técnicos da secretaria municipal de saúde. Edinar ressalta que a Copa Maravilha é toda realizada ao ar livre e que o setor de alimentação do evento seguirá os mesmos padrões das copas anteriores sendo utilizado o ginásio do Tomatão com o apoio de entidades do município.

O diretor Mozart Hoffmann reforça que a retomada da Copa Maravilha está sendo realizada com protocolos de segurança aprovados pelo setor de saúde e lembra que a vinda de atletas, dirigentes e familiares dos atletas traz também para Maravilha um reforço na economia com consumo de bens e serviços no município. A data prevista para o encerramento da competição é dia 03 de fevereiro. A Sicoob é a patrocinadora oficial do evento.



Fonte: Prefeitura de Maravilha

44 visualizações0 comentário