• Caroline Sacardo

Coordenadoria Regional da Educação de Maravilha emite comunicado para professores ACT

A Coordenadoria Regional de Educação de Maravilha, comunica a todos os professores inscritos no processo seletivo ACT, que conforme Edital 193/2022, a PRIMEIRA chamada para os Professores Admitidos em Caráter temporário e definir suas intenções de vaga (escolher a vaga) será na data de 03 de fevereiro, às 19h, até dia 04 de fevereiro, às 13h. O resultado desta primeira chamada será divulgado no dia 04 de fevereiro, após as 19h. A escolha dar-se a de forma online, o candidato interessado deverá acessar o site ocupacaodevagas.sed.sc.gov.br.


Os candidatos classificados deverão se apresentar nas Unidades Escolares em até 24 horas úteis após a divulgação do resultado, com os documentos que são exigidos para a admissão.


Nesta primeira chamada serão oferecidas aproximadamente 600 (seiscentas) vagas, nas áreas de: EJA (Educação de Jovens e Adultos), Educação Especial, Núcleo Comum, Componentes da parte flexível do Novo Ensino Médio, Pedagogia da Alternância, Educação em Espaços de Privação de Liberdade.


As vagas não ocupadas na PRIMEIRA CHAMADA serão oferecidas em data a ser definida pela Secretaria do Estado de Educação, em uma SEGUNDA CHAMADA.


A escolha de aulas para admissão em caráter temporário se dará de forma online e é importante que os professores inscritos se aterem as datas e os prazos que são estipulados para esta chamada.


O ano letivo terá início dia 07 de fevereiro para os alunos.


Também a Coordenadoria informa que no dia 28 de janeiro, foi realizado a PRIMEIRA CHAMADA de candidatos para compor a Equipe Multidisciplinar para atuar nas 37 unidades escolares pertencentes a CRE de Maravilha, para os cargos de: Assistente Social, Bibliotecário, Nutricionista e Psicólogo. Ao todo são 8 (oito) vagas, sendo 02 (duas) vagas para cada cargo.


O contrato de trabalho desses profissionais será do dia 01 de fevereiro de 2022 a 31 de janeiro de 2023. No dia da escolha foram preenchidas somente as 02 (duas) vagas de psicólogo e 01 (uma) vaga de Nutricionista. A SEGUNDA CHAMADA para esses cargos será definida pela SED.


A Coordenadora Sirnei Puntel Dal Maso – salienta da importância do trabalho dos profissionais junto a Rede de ensino devido à demanda existente, os mesmos virão para somar e ajudar a dirimir os problemas num trabalho voltado a prevenção.

3.005 visualizações0 comentário