• Caroline Sacardo

Conselho Municipal de Cultura de Maravilha está com inscrições abertas para novos representantes

A Prefeitura de Maravilha, através do Departamento de Cultura, está com inscrições abertas para a participação de representantes voluntários da comunidade no Conselho Municipal de Política Cultural durante a gestão 2021/2023. A eleição dos membros acontece no dia 15 de junho, no Auditório da Prefeitura, e as inscrições estão abertas até a data da eleição.


Podem participar do Conselho qualquer cidadão residente no município de Maravilha e que atuam na área cultural. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e entregar fisicamente no Departamento de Cultura ou no e-mail cultura@maravilha.sc.gov.br.


De acordo com a diretora de cultura, Rosi Reichert, o objetivo é promover a participação democrática da sociedade no segmento cultural, além de elaborar, executar e fiscalizar Políticas Públicas de Cultura.


O Conselho dispõe de cargos para representantes nos campos de Patrimônio Cultural, Expressões Culturais, Artes de Espetáculo, Audiovisual e da Literatura e Criações Funcionais. Sendo que para cada representante titular haverá um suplente, igualmente eleito ou indicado.


A ficha de inscrição e o edital de chamamento segue anexo nesta página. Para mais informações ligue no (49) 3664 1215.


As informações são da Prefeitura Municipal de Maravilha.

59 visualizações0 comentário