• Caroline Sacardo

Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maravilha elege nova diretoria e representatividades

Na tarde desta quarta-feira, 23, foi realizada a primeira reunião de 2022 do Conselho de Desenvolvimento Econômico do Município de Maravilha (Codem). Na oportunidade foi eleita a nova diretoria do conselho, os novos membros e os setores que cada conselheiro vai representar. Eliana Estefano será a nova presidente.


O secretário da Indústria, Comércio e Turismo Gelson Rossetto (1º secretário) ficou como representante da secretaria. Berlin Felippin é o representante do setor de Planejamento e Marcelo Ferronatto (2º secretário) representa a Tributação. Como representantes da CDL – Associação Empresarial ficou Paulo César Hubner e Sergio dos Santos e a presidente Eliana Estefano para o Conselho dos Núcleos vinculados à associação. No setor industrial foram nomeados Márcio Ludke (2º Presidente) e Caroline Maldaner. Para o Comércio ficou Luciana Turatti e Jurandir Heydt e no setor de Serviços Ivaneo Foletto e Everton Boff. O representante da OAB Lucas Agostini e o representante dos Clubes de Serviço Pio Genio Turatti ficaram com a Sociedade Civil Organizada ou Representantes de Clubes de Serviços.


Entre as pautas da reunião, o secretário Gelson Rossetto, repassou informações pertinentes ao conselho, as implicações e suas funções, que estão pautados na Lei Complementar nº 164, de 06 de dezembro de 2021. O prefeito em exercício Jonas Dall’Agnol também esteve presente e destacou que o Codem trabalha com caráter consultivo e representativo na sociedade, com foco voltado ao desenvolvimento econômico do município. Jonas ainda agradeceu aos conselheiros por se disporem à sociedade maravilhense.


Eliana Estefano será a nova presidente - Foto: Divulgação


Fonte: Prefeitura de Maravilha

21 visualizações0 comentário