top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Confronto armado no centro de Chapecó termina com tentativa de homicídio e detenção





Na madrugada dessa segunda-feira,22, por volta das 00h, uma equipe do 2a Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2o BPM/Fron) atendeu a uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro centro, em Chapecó. A guarnição realizava rondas pela Avenida Getúlio Vargas, quando ouviu cerca de sete disparos de arma de fogo. Imediatamente, a guarnição comunicou via rádio as demais equipes e solicitou apoio.


Ao chegar no local dos disparos, os policiais encontraram dois homens em confronto direto no chão, ambos segurando uma arma de fogo. Homem de 31 anos, estava ensanguentado e correndo em direção ao veículo. Os policiais ordenaram verbalmente que os homens largassem a arma, momento em que um homem conseguiu desarmar homem de 38 anos, deixando a arma ao lado, que foi recolhida pela guarnição.


O homem de 31 anos foi levado ao hospital por sua esposa em seu próprio veículo, devido à gravidade de seu estado de saúde. Após a identificação de que homem de 38 anos foi o autor dos disparos contra homem de 31 anos, ele foi detido e sua arma foi apreendida. Tratava-se de uma pistola marca Taurus, modelo G2C, calibre 9mm, contendo 5 munições da marca CBC, modelo NTA 9mm. Autor a arma de fogo com as munições e as testemunhas foram todas encaminhadas para a central de polícia civil.




248 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page