• Caroline Sacardo

Condutor embriagado foge da PM, se envolve em acidente e é preso escondido em milharal

A Polícia Militar prendeu na manhã deste domingo, 23, um homem de 32 anos suspeito de se envolver em um acidente e fugir sem prestar socorro. O acidente aconteceu por volta das 05h na Waldemar Rangrab bairro Jardim Peperi.


De acordo com a PM, as guarnições foram acionadas por volta das 04h para atender uma ocorrência de briga em uma residência. No local, os militares localizaram o proprietário da casa, que estava em visível estado de embriaguez e informou que sua festa de aniversário já teria acabado e que não queria registrar.


Em seguida o homem simplesmente entrou dentro de seu carro e fugiu, os militares realizaram o acompanhamento sendo em certo momento o veículo não sendo mais visualizado.


Logo após, as guarnições foram acionadas para atender um acidente de trânsito entre carro e moto na Waldemar Rangrab, e que o carro, com as mesmas características do que havia fugido da PM minutos atrás teria deixado o local, sem prestar socorro à vítima.


Diante dos fatos os militares retornaram até a residência do suspeito e encontraram o veículo com diversas avarias, buscas foram realizadas e o homem foi encontrado em meio a um milharal que fica próximo a residência. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.


O condutor da motocicleta, um jovem de 18 anos sofreu ferimentos graves, foi encaminhado ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso. A Polícia Cientifica e a Polícia Civil realizaram os levantamentos necessários.


Foto: Marcos de Lima/Portal Peperi


Fonte: Marcos de Lima/Portal Peperi

124 visualizações0 comentário