• Caroline Sacardo

Condutor colide veículo após fugir de abordagem policial em MH



Na noite da última sexta-feira a Polícia Militar de Maravilha, atendeu uma ocorrência envolvendo um veículo Versa de cor Branca. A guarnição saia de um atendimento quando visualizou o veículo em atitude suspeita, fazendo manobra perigosa na Avenida Sul Brasil, próximo a praça central, por volta das 23h40min.


A guarnição fez a tentativa de abordagem, porém o condutor acelerou o veículo em direção aos policiais e fugiu do local em alta velocidade, em direção a Avenida Maravilha, colocando em risco pedestres e veículos que circulavam na via.


Através das câmeras de segurança, foi possível visualizar que o veículo passou na esquina da Avenida Sul Brasil com a Avenida Maravilha em alta velocidade e seguiu em direção ao Novo Bairro, realizando inclusive ultrapassagem em local proibido.


Minutos após o ocorrido a Central recebeu uma ligação informando que o mesmo veículo havia colidido na Rua B, Novo Bairro, e o condutor havia fugido do local. No veículo foi encontrado o celular do suposto autor e o crachá da empresa em que o mesmo trabalha.


O veículo foi recolhido pela guarnição e conduzido até o pátio de apreensão com apoio de guincho conveniado. Os objetos do autor também foram recolhidos e encaminhados juntamente com o Boletim de Ocorrência para que os referidos crimes praticados pelo autor sejam apurados. Também foram expelidas as notificações de trânsito cabíveis para o caso.




3 visualizações0 comentário