• Caroline Sacardo

Concluída licitação para abertura do contorno viário de Maravilha



A Prefeitura de Maravilha concluiu nesta terça-feira, 01 de junho, a licitação que definiu a empresa responsável pela abertura do contorno viário do município. A vencedora foi a Gaia Rodovias que apresentou valor global de R$ 14.240.072,73 para a abertura do traçado e pavimentação de aproximadamente 1,5 km do trajeto.


A abertura do traçado contempla um trecho de 9,5 kms a partir do trevo de Cunha Porã na BR 282 até a localidade conhecida como Pinheiro Grosso e ainda a pavimentação de 1,5 km chegando até as futuras instalações das novas estruturas da Auriverde e da Coocatrans que já estão com as áreas de terra e projetos para novos investimentos.


Os recursos para a obra foram destinados pelo Governo do Estado de Santa Catarina. O prefeito Sandro Donati lembra que a obra é uma reivindicação histórica da comunidade regional e destaca o trabalho do Deputado Federal Celso Maldaner junto ao Estado para obter os recursos. “A partir desta obra teremos uma outra realidade econômica e de desenvolvimento em Maravilha. Estamos dando o primeiro passo para a abertura de um corredor viário que vai transformar nossa região em termos de logística e auxiliar demais a nossa cidade para melhorar o fluxo do trânsito no futuro”, disse.


Dentro dos próximos dias, após a assinatura do contrato com a empresa vencedora, o prefeito vai entregar a ordem de serviço para que as máquinas possam iniciar a obra.

407 visualizações0 comentário