top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Com R$ 4 milhões de equipamentos ao hospital, vereadores fiscalizam aplicação da verba parlamentar

O trabalho de Diane Díesel ficou mais fácil com novos equipamentos no hospital São José de Maravilha. “Na UTI, tempo é vida. Por exemplo, o vídeo laringoscópio usado na intubação orotraqueal do paciente, aumentou a agilidade para nós como profissional e a eficiência do equipamento”, destaca enfermeira especialista e coordenadora da UTI do hospital.


O aparelho faz parte de um conjunto com outros 60 equipamentos adquiridos para o hospital. Parte deles já estão sendo utilizados e outros ainda estão na caixa para a nova unidade que está em construção. O novo maquinário custou R$ 4 milhões e foi adquirido por meio de recursos destinados pelo senador Esperidião Amin (PP) a pedido dos vereadores e diretório dos Progressistas de Maravilha.


Com o objetivo de fiscalizar a aplicação dos recursos, os vereadores Vinícius Ventura, Ademir Unser e Natalino Prante (todos PP), visitaram o hospital, nesta quinta-feira (9), para conferir de perto o uso dos equipamentos.


“O hospital de Maravilha está sendo ampliado e desde o início nos preocupamos em como equipar as salas. Por isso, fomos em busca de recursos e conseguimos com nosso senador progressista, Esperidião Amin”, reforça o presidente do partido em Maravilha, Professor Vinícius Ventura.


A diretora do hospital reforça que o convênio foi essencial para modernizar o atendimento ao paciente e facilitar o trabalho dos profissionais. “Essa persistência dos vereadores foi importante porque senão isso não teria acontecido”, conclui a diretora do hospital, Neiva Schaefer.



26 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page