top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Com novidades para a BR-282 até Maravilha, Ministro dos Transportes vem a Chapecó na próxima semana

O ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB), virá na próxima segunda-feira (03) até Chapecó para fazer a assinatura da ordem de serviços para a revitalização de trechos das rodovias federais do grande Oeste. O valor total de investimentos para a recuperação de duas rodovias será de R$ 194 milhões. O ato será realizado a partir das 10h na Associação Comercial e Industrial de Chapecó.


 As obras beneficiarão trecho da BR-282, entre Chapecó e Maravilha; e a BR-158, do trecho da BR-282, em Maravilha, até a divisa com o Rio Grande do Sul. O trabalho incluirá a restauração completa do pavimento, com a execução de reciclagem da base do asfalto, o recapeamento e a pintura, entre outros serviços de melhorias na pista. Ainda, serão contemplados trabalhos de roçada e de poda, as limpezas de bueiros e de galerias, entre outras ações ao longo destas BRs.


Conforme informações da assessoria de imprensa do presidente do MDB de Chapecó, Cleiton Fossá, que assumirá como deputado estadual no dia 1º de junho, na vaga do deputado estadual Antídio Lunelli (MDB), R$ 80 milhões devem ser liberados em 2024. A ampliação dos serviços no Oeste é considerada prioritária pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). 


 “A ordem de serviço para reconstrução da BR-282, de Chapecó e Maravilha, com recuperação 100% do pavimento asfáltico, é fazer chegar mais investimentos federais à região Oeste e que tanto produz e contribui com o nosso Brasil”, disse Renan Filho em um vídeo de divulgação da assinatura da ordem de serviço. “Enquanto deputado estadual, enquanto estiver na Alesc, vou seguir trabalhando e sempre defendendo as pautas da região Oeste”, disse Cleiton Fossá.

Por ClicRDC



225 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page