top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Colisão frontal na BR-282 deixa duas vítimas fatais e feridos em Pinhalzinho

Na noite do último sábado (27), um grave acidente de trânsito ocorreu na BR-282, próximo ao posto Minuano, no município de Pinhalzinho (SC), envolvendo uma colisão frontal entre um Toyota SW4 e um Volkswagen Cross Fox. O incidente, que aconteceu às 23h26, mobilizou equipes de resgate dos municípios de Pinhalzinho e Saudades. Ao chegarem no local as guarnições encontraram sem vida dois ocupantes do Volkswagen Cross Fox.


Os ocupantes do Cross Fox , o condutor e o passageiro do banco dianteiro foram encontrados sem vida, identificados pelas autoridades como estando com ferimentos na face de nível 2. As equipes de resgate trabalharam na estabilização dos veículos e na retirada dos corpos. O SAMU já se encontrava na cena efetuando a retirada e condução da vítima do Toyota.


Foi necessário realizar uma limpeza intensiva da pista, devido aos grandes vazamentos de óleo e gasolina, utilizando cimento para absorver os líquidos e evitar outros acidentes. Após a conclusão dos trabalhos de limpeza e resgate, a cena foi deixada aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF). As autoridades continuam investigando as circunstâncias que levaram ao trágico acidente.

Por ClicRDC



559 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page