• Caroline Sacardo

Colisão entre veículos deixa mulher ferida em Maravilha

Por volta das 18h desta sexta-feira,13, o Corpo de Bombeiros de Maravilha, foi acionado pelo para atender um acidente de trânsito, do tipo colisão entre carros, no Centro de Maravilha, envolvendo os veículos VW/TIGUAN ALLSPACE, cor preta, de Navegantes, conduzida por uma mulher, de 36 anos, e GM/PRISMA JOY, cor prata, de São José do Cedro, conduzida por um homem de 25 anos.


Quando os socorristas chegaram ao local a condutora do Prisma estava em pé, consciente e orientada, bastante agitada, com sinais vitais normais e estáveis, com edema na perna esquerda. Ela relatou não se lembrar do corrido, mas acredita ter tido um mal súbito enquanto dirigia, quando sentiu a colisão na lateral do outro veículo. Estava de cinto de segurança, sentiu bater a perna direita no painel e a região frontal do crânio no volante. Não tem histórico relacionado à ocorrência, não faz uso contínuo de medicamentos e não tem alergias.


Após avaliação, a mulher foi conduzida, com colar cervical, em maca rígida ao Hospital São José para atendimento médico.


No outro veículo haviam seis pessoas, todas já do lado de fora, conscientes e orientadas. Houve deflagração dos airbags e ninguém quis ser conduzido. Uma bebê de 45 dias foi pelo Samu, ela estava no bebê conforto no momento do acidente, sem ter sofrido trauma, porém conduzida pela ao Hospital São José para avaliação médica por precaução.


Foto: Corpo de Bombeiros

438 visualizações0 comentário