• Caroline Sacardo

Colisão entre veículos deixa homem gravemente ferido no interior de Flor do Sertão

Um grave acidente mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU de Maravilha no final da tarde desta segunda-feira, 09. Os socorristas foram acionados por voltas das 17h30min para atender a acidente de trânsito, do tipo colisão frontal, envolvendo dois automóveis, um VW Gol e uma Fiat Strada, na Linha Fuzil, interior da cidade de Flor do Sertão.


Ao chegar no local, os socorristas encontraram o condutor do automóvel VW Gol, homem de idade não revelada, consciente, orientado, encarcerado na posição de condutor, sendo atendido pela equipe de enfermagem da Prefeitura Municipal de Flor do Sertão.


A vítima apresentava politraumatismo na perna esquerda (fêmur, tíbia e fíbula, e pé), corte no lábio, suspeita de fratura no fêmur direito, ferimento no joelho e contusão com suspeita de fratura no tórax. Ele foi estabilizado, desencarcerado, extraído do veículo e conduzido ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste.


Já o condutor da Fiat Strada cor, um homem maior de idade, se encontrava consciente, orientado e foi atendido pela equipe de enfermagem da Prefeitura Municipal de Flor do Sertão.


As causas do acidente não foram reveladas.




Fotos: Divulgação/SAMU


Com informações do SAMU de Maravilha.

1.394 visualizações0 comentário