• Caroline Sacardo

Colisão entre dois veículos e motocicleta deixa homem ferido em Maravilha

A Polícia Militar de Maravilha atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito nesta terça-feira, 21, por volta das 14h na Avenida Maravilha esquina com a Rua Carlos T. Marcolin.


Ao chegar no local a guarnição da PM avistou três veículos danificados um VW/GOL 1.0, um Fiat/UNO e uma a motocicleta KAWASAKI/NINJA 300 ABS.


O condutor da motocicleta não estava mais no local, pois precisou de atendimento médico e foi conduzido até o Hospital São José. Os envolvidos relataram que o veículo Gol foi fazer uma conversão a direita e colidiu nos demais veículos. Em consulta ao sistema eletrônico a PM verificou que o veículo Gol estava com débitos e ele foi então guinchado ao pátio.


Logo em seguida os policiais se deslocaram até o Hospital para qualificar o condutor da motocicleta. Em consulta ao sistema, a guarnição da PM verificou que o condutor da motocicleta possuía sua PPD vencida a mais de 30 dias, considerando-se assim não habilitado.


Segundo a PM, dos fatos foi confeccionado um boletim de ocorrência, feito o levantamento fotográfico e chegado a conclusão que o condutor do Gol foi o causador do acidente.

164 visualizações0 comentário