• Caroline Sacardo

Colisão entre cinco veículos deixa uma pessoa morta na BR 282, entre Maravilha e Pinhalzinho

No fim da tarde desta terça-feira, 15, um grave acidente movimentou as forças de segurança na BR 282, trecho entre Maravilha e Pinhalzinho, proximidades do Distrito de Juvêncio. Às 17 horas e 28 minutos o Trem de Socorro do Corpo de Bombeiros e do SAMU de Maravilha foram acionados para atendimento do acidente de trânsito.


Na chegada dos socorristas, foi confirmada a natureza da ocorrência. Sendo um veículo FIAT/UNO que possuía como condutor um homem de 23 anos, que se encontrava fora do veículo e foi retirado por populares, politraumatizado, com TCE grave, e em estado crítico. Ele foi imobilizado e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital São José pela equipe do SAMU. E como carona uma mulher de 22 anos, que se encontrava estável e foi conduzida pelo Corpo Bombeiros de Cunha Porã ao Hospital.


O segundo veículo era uma S10, conduzida por um homem, de 46 anos, que se encontrava ileso e permaneceu no local.


O terceiro veículo um COMPAS, possuía como condutor um homem de 33 anos, que estava consciente e orientado, com sinais vitais estáveis, em pé fora do veículo. Ele recebeu os procedimentos de avaliação, assistência e foi conduzido ao Hospital São José para avaliação médica. Como carona, um jovem de 20 anos, que se encontrava consciente e orientado, com sinais vitais estáveis, em pé fora do veículo, também foram realizados procedimentos de avaliação, assistência e ele foi conduzido ao HSJ.


O quarto veículo, uma HILUX, possuía como condutor um homem 68 anos, consciente e orientado, hipertenso, em pé fora do veículo, com escoriações na face, membros inferiores e membro superior direito, foram realizados procedimentos de avaliação, limpeza e curativo dos ferimentos, estabilização, assistência e conduzido ao HSJ para avaliação médica. Como carona uma mulher, de 70 anos, que estava encarcerada, estável, foi imobilizada e medicada no local e encaminhada ao HSJ pela equipe do SAMU. Também como carona uma mulher de 46 anos, um homem de 48 anos e uma idosa de 63 anos que já estava em óbito no local.


O quinto veículo envolvido foi uma HILUX sem vítimas.


Além do SAMU e do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, a Polícia Civil e a PRF estiveram presentes na cena.


Por volta das 19 horas o SARA/SAER foi acionado para conduzir o paciente masculino, condutor do UNO, de 23 anos, com politraumatismo grave, ao Hospital Regional do Oeste em Chapecó.


Fotos: Divulgação/SAMU


Foto: SARA/SAER/Divulgação


Com informações do SAMU e do SAER.

800 visualizações0 comentário