• Caroline Sacardo

Colisão entre carro e caminhão deixa feridos no entroncamento das BRs 158 e 282

Na manhã desta quinta-feira, por volta das 7h40 min, o Corpo de Bombeiros e o SAMU de Maravilha foram acionados para atender um acidentes, do tipo colisão traseira frontal, entre um caminhão e um veículo Fiat/Idea, no entroncamento entre as BRs 158 e 282.


Ao chegar no local, a guarnição confirmou a ocorrência, verificou que eram 04 vítimas e o caminhão, conduzido pelo masculino B.E.C., de 25 anos, veio a colidir na traseira do veículo Idea, quando este fazia uma conversão e era conduzido pelo idoso J.K., de 59 anos.


No local, os socorristas encontraram dois homens e duas mulheres. Uma feminina R.S., passageira do banco traseiro, de 65 anos, estava consciente e orientada, com dores na região torácica, lúcida e orientada, com sinais vitais estáveis, apresentando taquicardia e um masculino A.B. de 77 anos, que não apresentava nenhuma lesão aparente, todavia, foi estabilizado e conduzido para o hospital.


Após avaliação, a guarnição imobilizou a vítima e conduziu ambos para o Pronto Socorro do Hospital São José de Maravilha. As demais vítimas, J.K. e N.T.S.K. foram atendidas e conduzidas pela equipe do SAMU ao Pronto Socorro do Hospital São José de Maravilha.


Todas as vítimas relataram estar utilizando cinto de segurança. A PRF foi acionada e estava no local fazendo o levantamento das causas do acidente.



Foto: Corpo de Bombeiros



763 visualizações0 comentário