top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Colisão entre carreta e carro-forte deixa três feridos na SC-135

Uma colisão entre uma carreta e um veículo utilizado para transporte de valores, também conhecido como carro-forte deixou três feridos na tarde desta quinta-feira, dia 11, na SC-135, em Tangará, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu próximo de um trecho chamado de Curva do Chiqueirão. Ao chegar no local, a guarnição encontrou o motorista da carreta Scania R450, de 29 anos, que sofreu um ferimento lacerante no braço. Uma mulher que estava de carona com ele foi conduzida pelo Samu.

 

No carro-forte estavam quatro ocupantes. O condutor, também de 29 anos, não sofreu ferimentos. Um dos ocupantes, de 41 anos, se desprendeu do cinto de segurança e acabou se chocando contra o interior do veículo, sofrendo ferimentos e hematomas na cabeça.


As vítimas foram atendidas pela guarnição dos bombeiros e em seguida, encaminhadas ao Hospital de Tangará para atendimento médico. Após, o local foi deixado aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária e Polícia Militar.

 

As causas da colisão não foram informadas.

Por Oeste Mais



337 visualizações0 comentário
bottom of page