• Caroline Sacardo

Colisão entre caminhonetes deixa dois homens feridos em Flor do Sertão

Na noite desta sexta-feira, por volta das 21h30min, o Corpo de Bombeiros de Maravilha foi acionado para atender uma colisão de duas caminhonetes na SC 161 em Flor do Sertão. O acidente envolveu uma GM/S10 DELUXE, cor vermelha, de Maravilha (SC), e uma MAZDA/BF50, cor branca, do Paraguai.


O condutor da S10, E. T., 51 anos, estava com encarceramento físico tipo I, consciente porém confuso, com trauma de tórax e abdômen, trauma de pelve, sinais de fratura de colo de fêmur e laceração no joelho. Foi avaliado pela equipe dos bombeiros, juntamente com médico do município de Flor do Sertão, presente na cena.


Durante o desencarceramento da vítima, foi utilizada reposição de oxigênio. Após retirada da porta dianteira esquerda e expansão do painel, a vítima foi extraída e foi realizada analgesia e imobilização e conduzido ao Hospital Regional de de São Miguel do Oeste.


O motorista da BF50, R. A., 52 anos, estava deambulando em cena, consciente e orientado, com hipertensão arterial e taquicardia, escoriação no braço esquerdo e marca de cinto de segurança no ombro e referiu dor na lateral esquerda do tórax e do quadril. Conforme a vítima, no momento da colisão o airbag foi acionado e não houve trauma na região do crânio. Disse não ter histórico relacionado à ocorrência, nem problemas de saúde. Após avaliado foi conduzido ao hospital São José de Maravilha.


A Polícia Rodoviária Estadual e a PM estavam presentes na cena.






Fotos: Corpo de Bombeiros

1,904 visualizações0 comentário