• Caroline Sacardo

Colisão em poste de energia causa apagão na região

Duas colisões em poste de energia elétrica na Avenida Willy Barth, em São Miguel do Oeste, deixaram ao menos seis municípios sem energia elétrica na noite desta quarta-feira, 24.


Segundo informações, o primeiro acidente aconteceu por volta das 23h, no bairro São Sebastião, na avenida Willy Barth onde um caminhão com placas de Teutônia -RS, seguia sentido a Guaraciaba, quando saiu da pista e colidiu no poste, deixando imediatamente a cidade e região sem energia. O motorista não teve ferimentos e os danos materiais foram consideráveis.


O segundo acidente envolveu um Peugeot, e foi em frente ao Posto Volta Grande, também na Willy Barth. Populares contaram a Peperi que o condutor do carro colidiu no poste logo que aconteceu o apagão, neste acidente também não houve feridos, só danos materiais.

O Gerente Regional da Celesc, Sandro Valmorbida, contou ao Portal Peperi que houve falha em um alimentador e que as equipes já estão trabalhando para sanar o problema.


Os municípios afetados pela falta de energia elétrica foram, São Miguel do Oeste, Paraíso, Descanso, Bandeirante, Guaraciaba e Barra Bonita.


Foto: Cristian Losch/Portal Peperi


Fonte: Cristian Losch/Portal Peperi


35 visualizações0 comentário