top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Claudinei Oliveira é demitido da Chapecoense após derrota para o Joinville

Claudinei Oliveira não é mais técnico da Chapecoense. Neste sábado (10), a direção do clube informou da demissão do treinador durante a coletiva de imprensa após a derrota para o Joinville, por 3 a 2, na Arena Condá, pela sétima rodada do Campeonato Catarinense. Com a saída de Oliveira e seu auxiliar técnico, Lucas Zanella, Celso Rodrigues assume interinamente até o clube encontrar um novo nome.


Claudinei chegou na Chapecoense ainda em 2023 e garantiu a permanência da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. De lá para cá, foram 20 jogos e quatro vitórias, sendo apenas uma em 2024. O comandante deixa a equipe na zona de rebaixamento do Estadual, na 11a colocação, com cinco pontos.


Conforme informação do repórter Anderson Rodrigo, do GE, a diretoria se reuniu com o departamento de futebol do clube na última semana para avaliar o trabalho do técnico, mas a decisão, até aquele momento, foi pela permanência de Claudinei no comando da Chape, a pedido do grupo de jogadores. Com a nova derrota, em casa, o clima ficou insustentável.


Pelo Campeonato Catarinense, a Chapecoense volta a campo na próxima quarta-feira (15), quando enfrenta o Inter de Lages, às 19h30, na Arena Condá.


Confira a nota divulgada pelo clube:


A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de maneira oficial, o encerramento do vínculo contratual com o técnico Claudinei Oliveira. O auxiliar técnico Lucas Zanella também deixa de integrar o quadro de colaboradores do clube.

Pelo trabalho prestado e pelo período de dedicação à Chapecoense, o clube agradece aos profissionais e deseja sucesso nos projetos futuros.

Por NSCTotal



11 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page