top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Clássico em SC: Chapecoense vai até a Capital e enfrenta o Avaí pelo Campeonato Catarinense

Após iniciar o Campeonato Catarinense com uma vitória e um empate, a Chapecoense terá um novo desafio neste domingo (28). Novamente longe de Chapecó, o Verdão do Oeste vai até Florianópolis, para enfrentar o Avaí, na Ressacada, pela terceira rodada do Estadual.


O jogo está marcado para iniciar às 18h e as rádios do Grupo Condá de Comunicação transmitem o clássico.


Avaí


O Avaí conseguiu estrear bem na competição e venceu em casa o novato Nação, por 3 a 2.


Na segunda rodada, o Leão da Ilha foi até Tubarão (SC) e perdeu de 2 a 1 para o Hercílio Luz, no estádio Aníbal Costa. Com esses resultados, o Avaí ocupa atualmente a sexta colocação com três pontos, dois acima do nono colocado Joinville, primeiro time fora da zona de classificação para as quartas de final do Estadual.


Nesta tarde de sábado (27), o Avaí finalizou a preparação para a partida de amanhã contra a Chapecoense. Com treinos táticos, técnicos e de bolas paradas. Eduardo Barroca comandou a atividade no CFA. A equipe fez treino em campo reduzido, além de treinos de confronto, cruzamento e finalização.


Provável time: Igor Bohn; Thales Oleques (Kelvin), Tiago (Douglas), Alan Costa e Mário Sérgio; Ronaldo Henrique, Rafael Gava, João Paulo e Andrey; Garcez e Gabriel Poveda. Técnico: Eduardo Barroca.


Chapecoense


As primeiras rodadas foram boas para a Chapecoense no Estadual 2024. No primeiro jogo, em Chapecó, o Verdão venceu o Hercílio Luz, com gol do atacante Marcinho. Na última quarta-feira (24), no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú, a Chape poupou alguns jogadores e segurou o empate em 0 a 0 contra o Brusque. Com quatro pontos na competição, o time de Chapecó ocupa atualmente a quarta colocação, dois pontos atrás do líder Criciúma, que venceu as duas partidas no Estadual.


Para o clássico contra o Avaí, o técnico Claudinei Oliveira terá três desfalques. O zagueiro Eduardo Doma sentiu um desconforto na região posterior da coxa esquerda no duelo contra o Brusque e está fora da partida. Outros dois atletas que já ficaram fora do último jogo, Tárik e Eduardo, também não jogam contra o Avaí, por apresentarem um quadro de gastroenterite.


Provável time: Léo Vieira; Mailton, João Paulo, Habrãao e Mancha; Foguinho, Auremir, Osman Junior e Marlone; Marcinho e Perotti. Técnico: Claudinei Oliveira.

Por ClicRDC



11 visualizações0 comentário
bottom of page