top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Chapecoense vence Guarani fora de casa pela Série B

Em jogo pela Série B, a Chapecoense entrou em campo na noite desta sexta-feira, dia 26, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP) para enfrentar o Guarani em partida válida pela 2ª rodada da competição nacional. 


No duelo contra a equipe paulista, o Verdão do Oeste venceu pelo placar de 1 a 0, com gol anotado por Bruno Leonardo.


Atuando fora de casa, já no início da partida, aos seis minutos, em lance de disputa de bola, a arbitragem assinalou falta de JP Galvão – e, após intervenção do árbitro de vídeo, foi sinalizado o cartão vermelho para o lateral do verdão. 


Com um a menos, a Chapecoense se reformulou em campo, buscando neutralizar espaços e controlar a equipe adversária. Lutando por cada bola, o Verdão inaugurou o marcador aos 30 minutos, quando Rafael Carvalheira realizou a cobrança de falta e Bruno Leonardo finalizou de cabeça para o fundo das redes, anotando 1 a 0 no placar para a Chapecoense.


Na reta final da partida, o Guarani empatou o placar, no entanto, após análise do VAR, foi sinalizado a irregularidade no gol. Sem novas oportunidades, o placar encerrou-se em 1 a 0 para o Verdão do Oeste.


Próximo jogo


A Chapecoense retorna aos gramados frente ao América no próximo sábado, dia 4, na Arena Condá, às 17 horas, em jogo válido pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Por Oeste Mais



12 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page