top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Chapecoense perde para o Concórdia na Arena Condá

A Chapecoense perdeu de 1 a 0 para o Concórdia em casa. O jogo aconteceu na tarde deste domingo (04), na Arena Condá, em Chapecó. A partida foi válida pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense.


Aos 3′ Perema fez falta em Perotti no meio-campo, Tetê não deixou o atacante cobrar rapidamente e irritou o camisa 9 alviverde. Já aos 17′ Perotti lançou em velocidade, finalizou e Perema colocou a perna na frente para desviar para escanteio.


Kelvyn cobrou escanteio na área para Habraão aos 18′. O zagueiro testou forte, Jean defendeu e no rebote, o goleiro defendeu novamente a tentativa de Tiago Alves. Mas, foi assinalado o impedimento do camisa 11 alviverde.


Aos 29′ Tiago Alves encontrou Marcinho na ponta esquerda, o camisa 7 cortou para o meio e finalizou forte para fora.


Fim do primeiro tempo na Arena Condá, Chapecoense 0, Concórdia 0.


Após cobrança de escanteio aos 4′, a bola bateu e rebateu dentro da área e ninguém da Chape conseguiu colocar ela para dentro ou, ao menos, finalizar em gol. A marcação tirou o perigo.


Aos 6′ Tiago Alves mandou para a pequena área e o goleiro tirou com a ponta dos dedos. Já aos 10′ Marcinho fez o cruzamento e Perotti completou de cabeça, fazendo a bola raspar na trave.


Aos 14′ Wendel levantou a bola na área, passou por Tetê e João Paulo no alto, quicou e bateu no joelho de Kelvyn, que não conseguiu desviar, marcando gol para o Concórdia.

Bedinelli recebeu aos 27′ uma sobra na intermediária de ataque, finalizou de canhota e a bola passou por cima do gol.


Fim de jogo na Arena Condá, Chapecoense 0, Concórdia 1.


Com a derrota a Chape cai para a 9ª colocação, fora da zona de classificação e com cinco pontos.


O próximo confronto da Chape acontece na próxima quarta-feira (07), às 19h30, no Gigantão das Avenidas, contra o Marcílio Dias pela 6º rodada do Campeonato Catarinense.

Por ClicRDC



4 visualizações0 comentário

Komentarai


bottom of page