• Caroline Sacardo

Chapecoense perde na Arena Condá e segue sem vencer no ‘Brasileirão’

A Chapecoense perdeu mais uma no Campeonato brasileiro 2021. Na Arena Condá, em Chapecó (SC), o Verdão foi derrotado por 2 a 0 pelo Bahia. A partida deste domingo (04) foi válida pela nona rodada da competição. Os gols do time baiano foram marcados por Gilberto e Rodriguinho.


O primeiro tempo na Arena Condá foi de pouca criatividade das duas equipes. A dona da casa, a Chape, não conseguiu criar uma grande chance para assustar o goleiro do tricolor. Já o Bahia, que dominou a posse de bola conseguiu uma forte pressão nos minutos finais da etapa.


Foto: Márcio Cunha/ACF


Graças ao goleiro João Paulo, a Chape não levou gol no primeiro tempo. A grande defesa da primeira etapa aconteceu aos 46’, após uma linda finalização de Rodriguinho, João Paulo pulou e salvou o Verdão. Fim do primeiro tempo na Arena Condá, Chapecoense 0, Bahia 0.

No segundo tempo, a Chape conseguiu atacar e criou uma grande oportunidade. Ao 16’, Fabinho recebeu uma linda bola na área, mas na hora da decisão, o atacante finalizou errado e perdeu o gol.


Aos 18’ o Bahia fez uma substituição que mudou o jogo. Thonny Anderson saiu para a entrada de Gilberto. Logo depois, aos 21, o camisa ‘9’ do tricolor aproveitou a falha da zaga da Chape e finalizou para o fundo das redes do Verdão. Dois minutos depois, aos 23’, o Bahia aumentou o placar. Após cruzamento na área, Gilberto disputou com a defesa do Verdão e bola sobrou para Rodriguinho, que marcou o segundo do time baiano.


Aos 31’ a Chape chegou a marcar o gol, com Perotti, mas foi anulado por impedimento. Aos 36’, Fabinho finalizou no canto, mas o goleiro do Bahia pulou e defendeu a bola. No fim da partida o Verdão balançou as redes do Bahia novamente, mas novamente foi anulado pela arbitragem.


Fim de jogo na Arena Condá, Chapecoense 0, Bahia 2. O Verdão volta a campo na próxima quinta-feira (08), contra o Corinthians, na Arena Condá.


Fonte: Portal Peperi

0 visualização0 comentário