• Caroline Sacardo

Chapecoense perde de virada na Arena Condá

Na primeira etapa, o Brusque teve uma grande chance de abrir o placar. Aos 11 minutos, Alex Sandro em jogada ensaiada, correu em direção a grande área com velocidade mas acabou sendo barrado por Frazan.


Aos 34 minutos do primeiro tempo, foi a vez da Chapecoense chegar perto do gol. Guedes chutou forte e Jordan fez uma bela defesa, espalmou a bola e Rodolfo Potiguar tratou de afastar o rebote.


O jogo seguia tranquilo até que aos 41 minutos, o técnico do Verdão tirou Maranhão e colocou Foguinho. A mudança logo surtiu efeito e na primeira jogada, o atacante, criado nas categorias de base do clube correu pelo lado esquerdo e sem marcação balançou a rede deixando a Chape na frente e momentaneamente em primeiro lugar na tabela.


Na segunda etapa, o Brusque voltou mais aceso e aos 8 minutos, Wallace após cobrança de escanteio de Edílson, deixou tudo igual, 1 a 1.


Aos 11 do segundo tempo, a Chape teve gol anulado e cartão amarelo para Frazão. O jogo seguiu quente, com várias chances para as duas equipes. Aos 16′, Foguinho tenta marcar o segundo mas Jordan defende e no contra ataque Fernandinho que já vestiu as cores verde a branca recebe a bola na entrada na área e num chutaço, vira o jogo. 2 a 1 para o Brusque.


Quase no final da partida, aos 45 minutos, o árbitro marcou um pênalti para o Brusque. Alex Sandro respirou e bateu certeiro, fazendo o terceiro para a equipe do Vale do Itajaí.


Mesmo com 5 minutos de acréscimo, a Chapecoense não conseguiu virar, e o jogo terminou em 3 a 1 para o Brusque. Na saída para os vestiários, a arbitragem formada por Cinésio Mendes Júnior e seus auxiliares Carlos Alberto do Aragão Júnior e Deise Genoefa Bellave (SC) foram bastante criticados pela torcida e alguns dirigentes do clube.


O próximo compromisso da Chape que está na terceira posição da tabela com 9 pontos é na quarta-feira(09) contra o Joinville no norte do estado. O jogo será as 21h30 na Arena Joinville.


Foto: Julia Galvão/ACF


Fonte: ClicRDC

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo