top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Chapecoense leva gol nos acréscimos e empata com o Barra na Arena Condá

A Chapecoense entrou em campo na noite desta quarta-feira, dia 31, na Arena Condá, para enfrentar o Barra em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Catarinense 2024. A partida foi equilibrada e terminou em 2 a 2, com o Verdão levando o empate nos acréscimos do segundo tempo. Os gols da Chape foram marcados por Habraão (2x), enquanto Marcelo e Matheus Carvalho anotaram para o Barra.

 

A partida

 

A Chapecoense iniciou a partida ditando o ritmo de jogo e com mais posse de bola, enquanto a equipe adversária apostou em uma postura defensiva, buscando neutralizar as investidas do time alviverde.

 

Aos cinco minutos, Mancha avançou em profundidade e encontrou Osman pela direita. O camisa 10 recebeu e finalizou cruzado, mas a zaga afastou para escanteio. Mantendo a pressão em busca do resultado, aos 36 minutos, Marcinho cobrou falta na medida e Habraão subiu para cabecear, assinalando 1 a 0 no placar. Em resposta, o Barra conseguiu empatar aos 47 da primeira etapa, com gol de Marcelo.


Em um segundo tempo equilibrado e disputando cada bola, a Chapecoense chegou ao segundo gol aos 12 minutos, com Habraão, mais uma vez. O time visitante chegou ao gol de empate já aos 50 minutos do segundo tempo. Matheus Carvalho subiu e cabeceou no fundo das redes, decretando o 2 a 2 no placar.

 

Próximo jogo

 

A Chapecoense volta a campo para enfrentar o Concórdia no domingo, dia 4, às 19h30, na Arena Condá. O “clássico da linguiça” será válido pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense. 

Por Oeste Mais



18 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page