top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Chapecoense Futsal apresenta cinco reforços para 2024

O time da Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc já está se preparando para a temporada de 2024 com a confirmação de cinco novas contratações. O grupo, que já conta com 13 jogadores, busca reforçar sua equipe com atletas que retornam ao Oeste de Santa Catarina após experiências em outras regiões, estados e até mesmo no exterior.


Um dos destaques nas novas contratações é o fixo Camargo, natural de Palmitos, que retorna ao Verdão das Quadras após passagens por equipes na Tailândia. Camargo, de 29 anos, possui um currículo vitorioso, conquistando títulos importantes, como o Mundial, a Libertadores e a Taça Brasil. Ele traz consigo experiência internacional, tendo atuado em clubes na Tailândia e Catar.


Outros dois reforços chegam à Chapecoense Futsal provenientes da Liga Nacional de Futsal (LNF). O pivô Renan Mantelli, com passagem pelo Joaçaba, retorna ao Oeste após se destacar no cenário europeu, especialmente no Chipre, onde foi artilheiro da Liga dos Campeões da UEFA na temporada 2019/20. O ala Jefe Seco, chapecoense de 28 anos, também volta à equipe, trazendo consigo a experiência de ter jogado na França e em outras equipes brasileiras.


Além disso, os alas Dedé e Deni reforçam a equipe chapecoense. Dedé, natural de Xaxim, com passagens por times como Joinville e Medianeira (PR), retorna à sua terra natal. Já Deni, jovem de 22 anos nascido em São Miguel do Oeste, chega após conquistar o título da Série B do Campeonato Gaúcho de Futsal com o Cerro Largo.


Com um elenco em formação, o Verdão das Quadras inicia sua pré-temporada em 5 de fevereiro. Sob o comando do técnico Leonardo Schroeder, a equipe terá pela frente desafios importantes em 2024, incluindo a disputa da Primeira Divisão Catarinense, Copa Santa Catarina, JASC representando Chapecó e eventos universitários, representando a Unoesc.

Por ClicRDC



19 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page