• Caroline Sacardo

Chapecoense empata com Cuiabá na Arena Pantanal

Chapecoense e Cuiabá protagonizaram dois tempos distintos na Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso. No primeiro tempo, o jogo foi sonolento e sem grandes chances de gol. Na segunda etapa, os dois times buscaram mais o resultado e criaram diversas oportunidades, mas o empate em 0 a 0 não saiu do placar. O confronto na noite desta quinta-feira (04) foi válido pela 31º rodada do Campeonato Brasileiro Série A.


A primeira etapa na Arena Pantanal foi de pouca emoção. Devido o calor e a forte marcação dos dois times, os jogadores não conseguiram criar chances reais para abrir o placar. A melhor chance do Cuiabá aconteceu aos 15’. Yuri dominou na entrada da área da Chape e finalizou para o gol, mas o goleiro Keiller impediu o gol.


O Verdão deu a resposta 10 minutos depois. Aos 25’, Mike recebeu do lado esquerdo, cortou para o meio e finalizou forte, mas o goleiro Walter defendeu a bola.

Fim do primeiro tempo na Arena Pantanal, Cuiabá 0, Chapecoense 0.

Foto: Divulação/AssCom Dourado


Diferente da sonolenta primeira etapa, o segundo tempo começou agitado na Arena Pantanal. Logo aos 3’, o meio campo do time mato-grossense Max arriscou um chute de fora da área e a bola passou perto da trave. Logo depois, aos 5’, Paulão arrumou a bola para Rafael Gava que finalizou, mas a bola foi para fora.


A grande chance da Chapecoense na partida aconteceu aos 12. Kaio Nunes serviu Henrique Almeida que finalizou rasteiro para o gol, mas a bola foi para fora, próximo ao gol do goleiro Walter. No lance seguinte, Rafael Gava finalizou para o Cuiabá, mas o goleiro Keiller salvou a Chape.


O segundo tempo foi muito mais movimentado que a primeira etapa. Os dois times buscaram mais o gol e consequentemente criaram mais chances de gol. Aos 22’, Pepê cobrou um escanteio para a área e Yuri cabeceou, mas Keiller salvou a Chape mais uma vez. Aos 35’, foi a vez da Chape atacar novamente. Após um escanteio, Lima finalizou para o gol, mas a bola foi para fora.


O jogo estava aberto no fim da partida. As duas equipes buscavam o gol. Aos 40’, após uma cobrança de escanteio, Jenilson cabeceou e quase marcou para o Cuiabá. Aos 43’, a Chape respondeu. Mike recebeu a bola fora da área e finalizou para o gol, mas bola foi por cima do gol do goleiro Walter.

Aos 44’, Mike tocou para Marquinho dentro da área, que finalizou para o gol, mas o goleiro Walter salvou o Cuiabá. Logo depois, aos 46’, o Cuiabá perdeu uma grande chance. João Lucas foi até a linha de fundo e cruzou para Osman, que sozinho cabeceou por cima do gol de Keiller.


Fim de jogo na Arena Pantanal, Cuiabá 0, Chapecoense 0. A Chapecoense volta a campo na próxima segunda-feira (08), contra o Flamengo, na Arena Condá, em Chapecó (SC).


Fonte: Silva Jr e ClicRDC

1 visualização0 comentário