• Globo Esporte

Chapecoense e Camboriú empatam e mantém mesma posição na tabela

Chapecoense e Camboriú empataram em 1 a 1 na partida válida pela nona rodada do Campeonato Catarinense. A Chape foi quem propôs o jogo durante as duas etapas, mas a Cambura teve muito espaço nos contra-ataques e, principalmente, no lado esquerdo de ataque, onde o lateral Charles apareceu com bastante frequência. Inclusive foi por esse setor que saiu o gol de Bruno Mota.


Entretanto, foram os donos de casa que tiveram mais chances claras de gol. A maior oportunidade do primeiro tempo caiu nos pés de Tiago Real, mas acabou sendo desperdiçada. Porém, no segundo tempo o camisa 10 teve grande participação no gol de Perotti e conseguiu a redenção. Com o empate no placar, o Camboriú se fechou e aguentou a pressão da Chape até o apito final.


Foto: Julia Galvão | ACF


O empate mantém ambas equipes nas posições que estavam quando começou o jogo: Chapecoense em terceiro e Camboriú em segundo. Porém, o Brusque ainda pode passar os dois times se vencer o Barra na partida que começa às 19h (de Brasília).


A Chapecoense visita o Hercílio Luz no sábado, às 19h (de Brasília), no estádio Aníbal Costa, em Tubarão. Já o Camboriú recebe o Marcílio Dias na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú.


3 visualizações0 comentário